sexta-feira, 25 de junho de 2021

Como Renomear Música Com O Renomear Tudo

 


Renomear arquivos em lote nunca foi tão fácil

Renomear Tudo serve para renomear arquivos em massa de forma simples, rápida e eficiente. Grátis e em português.

Renomear Tudo é um pequeno programa freeware desenvolvido para o ambiente Windows que permite renomear vários arquivos de músicas no computador. Através de simples comandos, é possível inserir ou remover um prefixo ou sufixo, renomear arquivos e alternar entre maiúsculas e minúsculas, entre outras funcionalidades, incluindo a organização de arquivos mp3 por autor e faixa. 



Modificar o nome de um ou dois arquivos de forma pontual é uma tarefa simples que não rouba muito tempo. Imagina a canseira de ter que mudar de nome várias dezenas de arquivos? Instale o Renomear Tudo e não se canse antes de tempo.

Com o Renomear Tudo o esforço é mínimo. Você investe o mesmo tempo em mudar um único arquivo ou milhares deles. O aplicativo cuida do processo e faz todas as modificações de forma quase automática.

Fotos e listas de músicas são apenas alguns dos elementos que você pode ordenar melhor com o Renomear Tudo. Basta selecionar os arquivos ou diretórios e marcar o tipo de modificação que deseja fazer. Por exemplo, pode eliminar as sequências numéricas que as câmeras fotográficas usam para ordenar as imagens.

Também é possível modificar extensões, colocar índices nos nomes, localizar e substituir alguma parte, alterar maiúsculas e minúsculas, inserir datas, prefixos ou sufixos... No Renomear Tudo o que não faltam são opções.

O Renomear Tudo traz ainda uma ferramenta muito prática especial para arquivos MP3. O sistema renomeia as músicas a partir das informações contidas nas etiquetas ID3 (artista, gênero, título, álbum...).

Link Do Renomear Tudo
https://www.mediafire.com/file/us9m2fks86f0h8j/renomear_tudo.zip/file

 


SHARE THIS

Author:

0 comentários: