segunda-feira, 17 de maio de 2021

Como Instalar e Crackear o Radioboss 5.7.0.7




📗Como Instalar e Crackear o Radioboss 5.7.0.7

🚀 LINK PARA BAIXAR
RadioBOSS.5.7.0.7 - A solução cria e personaliza estações de rádio online. Ele possui um conjunto integrado de ferramentas para navegar em drives de computador e acessar arquivos de áudio, organizá-los em listas de reprodução, etc. Há opções para alterar a hora de início, editar metadados de músicas, renomear arquivos individuais etc.

O software de automação de rádio RadioBOSS fornece engenharia e automação de programação de rádio profissional em uma fração do que outros aplicativos custam. Se você estiver criando programação para uma estação de rádio terrestre ou da Internet, o RadioBOSS permite que você crie listas de reprodução sofisticadas com os recursos profissionais que você precisa. 

O RadioBOSS é também uma solução simples de usar para criar música de fundo para uma grande variedade de locais: clubes, bares, restaurantes, academias e clubes de saúde. Com o RadioBOSS, você pode criar rapidamente a música de fundo certa para o seu negócio e o RadioBOSS funcionará sem supervisão e sem problemas por meses a fio. 

O RadioBOSS é usado em estações de rádio, clubes, hotéis, lojas e cassinos em todo o mundo.
Sistema operacional:
Windows XP/7/8/10
Tamanho: 25.9 MB


SHARE THIS

Author:

0 comentários: