quarta-feira, 28 de julho de 2021

A sua Web Rádio mais profissional e lucrativa

 


Suba de nível com a sua Web Rádio

Uma imersão que permite entender como cativar a sua audiência e tornar a sua web rádio muito mais relevante para o seu nicho de mercado.

Qual a proposta do curso?

Passo 1

Entender as ferramentas para produzir o seu conteúdo. Quais são os serviços de streaming mais adequados, quais os programas e equipamentos ideais.

Passo 2

Entendido os requisitos, agora você precisa saber como gerir a sua Web Rádio, gerar valor de marca, criar conteúdo e cativar a sua audiência.

Passo 3

Uma avaliação completa e personalizada feita por Cleber Almeida. Descubra tudo o que está sendo feito da forma correta e todos os pontos de melhoria para o seu negócio prosperar.

Como é o curso?

Ele é vitalício para você acessar onde e quando quiser. Além disso o curso está sempre recebendo novos conteúdos para manter você sempre por dentro das atualidades que levarão sua web rádio para o próximo nível.

Para manter seus treinamentos sempre em dia, também temos um grupo exclusivo para tirar suas dúvidas no WhatsApp, ou seja, você estará em evolução constante e não pagará mais nada por isso.

SHARE THIS

Author:

0 comentários: