quarta-feira, 10 de agosto de 2022

Vinhetas Grátis Para Dia Dos Pais

 


Vinhetas Grátis Para Dia Dos Pais

O Dia dos Pais é celebrado no Brasil sempre no segundo domingo do mês de agosto. Já nos Estados Unidos e na Inglaterra, a data que homenageia todos os pais é celebrada no terceiro domingo de junho. Já em Portugal, Itália, Espanha e Angola, o Dia dos Pais é comemorado antes e com data fixa 19 de março. Na Alemanha, o Dia dos Pais é celebrado 39 dias após o domingo de Páscoa, no dia da Ascensão. Não importa a data, o que importa é homenagear todos os pais.

 Nesta data, os filhos homenageiam e agradecem aos pais por toda a companhia, suporte, carinho e amor recebido ao longo de suas vidas. Há relatos de que o Dia dos Pais já era comemorado na Babilônia há mais de 4000 anos, quando um jovem chamado El Mesut fez um cartão de argila para o seu pai, desejando lhe sorte, saúde e vida longa.

 Relatos dão conta de que a data começou a se tornar conhecida com uma ação publicitária em 1953, publicada no jornal O Globo. A data teria sido escolhida na época por ser o dia de São Joaquim, o pai da Virgem Maria, avô de Jesus Cristo e, a partir de 1954, para que pudesse ser comemorada sempre aos finais de semana. A data foi alterada para o segundo domingo do mês de agosto.

Vinhetas Grátis Para Dia Dos Pais CLIK PARA BAIXAR



SHARE THIS

Author:

0 comentários: